9.6.09

Não vou me justificar!!!


Não vou me justificar.

Não preciso implorar que acredite em mim.

É uma questão de escolha.

Confiança se mede pelos extremos: tem ou não tem.

Não há intermediários.

Cansei de duvidar do que falo.

Cansei de ter que me explicar.

Não há nada a ser explicado.

Quando há confiança isto torna-se desnecessário.

Talvez outras experiências o fizeram pensar que todas as pessoas andam mascaradas, têm duas faces...

Bem, já não é culpa minha.

Deveria ter percebido isso.

Quem sabe... acreditar no valor das pessoas.

Já ouviu algo parecido? Acho que não!!!
Afinal, integridade não faz o seu forte!!!
Você acredita naquilo que acha que vai o/a tornar mais feliz!!!
E a verdade, às vezes, é triste de se ver!!!
Mas acredite, ela existe!!! E está bem na sua frente!!!
Boa sorte!
Eli Amorim.

2 comentários:

✿Lidi Dimbarre Tullio ஜீ disse...

É isso aí amiga, quando falta a integridade, falta o entendimento...
As pessoas passam a acreditar em qualquer ladaínha e delas fazendo a maior verdade, verdade podre e fedorenta!!!

Seus posts são sempre incríveis dona loira dos olhos verdes!

Ahhh cuidado com o Dr André kkkkk

Beijão amiga, e só brinquei sobre ele, eu sei o quanto você é verdadeira, o quanto sua alma é bonita e que não faz parte deste mundo podre, mas este lamaçal vai acabar, está por um fio, falta muito pouco amiga para tudo vir a tona!!!!!

***Eli Amorim*** disse...

Obrigada Lidi!!!

Fico feliz que tenha gostado!!!
Escrevo somente aquilo que sinto, não tenho porque criar ou ter média em algo!!! Não preciso disso!
Não gosto de mentiras, de ladainhas como disse acima, não to nessa vida pra perder tempo com coisas insignificantes e assim será!

Se o Dr. André aparecer será muito bem vindo em minha casa, pode ter certeza disso!!!

Bjos,

Eli Amorim.

 
↑Top