11.5.09

Recomeço!


Acho que a palavra do dia é recomeçar...assim como escrevi no meu outro blog, escrevo nesse, é a palavra de ordem de hoje... é o dever a ser cumprido, por mim? Talvez...ou então... Esta palavra seja para um amigo, que mesmo longe, sabe que tem meu afeto. Pelo menos, é o que eu acho... Mas, achar é para aqueles que não tem certeza... Então, amigo, se ler este texto e aparecer... Saberei que pelo menos você está vivo, em algum lugar, e volto a repetir... Estou aqui...

Por isso, quero que saiba que começamos de novo a cada momento. Comecei agora a escrever esse texto. E você certamente está lendo também. Comecei a viver há um monte de anos atrás. Mas o mundo começou muito antes de mim. Como será que vou conseguir recomeçar de novo. Novamente me pergunto se existe enfim o fim. Finalizo esta questão específica com uma nova pergunta. Como começar algo que nem ainda terminou. Começo a continuar então.

Peguei o bonde andando neste universo, o trem já tinha feito várias paradas no caminho. O sol bateu forte na cara do motorneiro, o bonde derrapa na curva e de repente. Não mais do que de repente, assim como num raio, a distância entre um fim abrupto do caminho e um novo começo de conhecimento. Derrapa o bonde, escorrega no piche, sai do trilho e um novo horizonte surge...

Assim...como quero que o horizonte apareça pra ti... Quero que seja feliz...

Eli Amorim.

0 comentários:

 
↑Top