11.5.09

Fotografias!!!


Cada vez q eu vou

Levo perto da minha pele suas fotografias

Para vê-las cada vez

Que a sua ausência devora meu coração

E eu não tenho outro remedio,

Além de te amar...

E na distância eu posso te ver

Quando sento pra ver suas fotos

E nas estrelas seus olhos veêm

Quando sento pra ver suas fotos

E cada vez que te procuro você se vai

E cada vez que te chamo você não está

E por isso que só posso te dizer,

que você só nas minhas fotos está.

Quando há um abismo profundo que se coloca entra a gente,

Eu me esqueço da sua voz mansa,

E de novo sinto meu coração doente

Que não tem outro remedio a não ser te amar.

E na distância eu posso te ver

Quando sento pra ver suas fotos,

nas estrelas seus olhos veêm

Quando sento pra ver suas fotos,

Cada vez...

Cada vez.....

0 comentários:

 
↑Top