19.2.11

Um desabafo básico!!!


Eu estou cansada de tentar fazer tipinho pra impressionar. Eu quero minha personalidade, minha autenticidade.E se os homens não gostarem?
Foda-se! Eles é que procurem outra idiota afim de se fingir de perfeita.Tenho defeitos, sim!Falo demais, choro demais, rio demais. E acho tudo isso um máximo.E daí, se eu quero ficar de pijama o dia inteiro ou sair de chinelo pela rua?
Não quero ser obrigada a usar um salto alto e ficar parecendo a Barbie por toda a vida.Sou vaidosa. Mas, tem que ser do meu jeito. Porque mulher bonita demais sempre tem um defeito escondido.E se alguém gostar de mim assim, sei que vai ser de verdade.
Quero alguém que ria das minhas besteiras, dos meus defeitos, das minhas verdades, dos meus absurdos. Quero alguém que entenda que eu sou teimosa e sempre quero ter razão. Quero alguém que não olhe pra mim como um objeto.
Quero alguém que me ame, apesar dos meus defeitos.

0 comentários:

 
↑Top