3.6.09

Frio...ahhh... delícia!!!


O frio aqui em Sampa está arrasando... Tá uma friaca, mas vou confessar, eu adoro o frio... Deve ser por isso que resolvi nascer em pleno frio de junho... Gosto das outras estações, mas é no frio que mais estimula os meus sentidos, minha pele, meu coração!!!

Porém, gosto mais das tardes de inverno, com aquele sorriso do sol... mostrando que ele é o dono, é ele que transmite o calor... que é ele que manda por aqui...

O frio tem um lado romântico e sensível!!! Principalmente no que se refere ao aquecimento à dois... Proteção intensa... Calor descompassado e prazeroso... delícia :)! Acredito que é no frio que as pessoas se aproximam mais...
...e por se aproximar mais, não custa nada ser solidário, o frio traz mais amor, mais também pode ser muito cruel... Quando tiver um tempo, que tal olhar para o lado, e doar aquela blusa que você não utiliza mais hein?
O governo do estado de São Paulo está com a Campanha do Agasalho de 2009, entre no link aqui deste blog, ajude a divulgar e também olhe os postos de arrecadação próximo a sua residência.

"Deus dá o frio conforme o cobertor, isto é fato."
Eli Amorim.

0 comentários:

 
↑Top