11.6.09

Canção do ser amado!


No dia em que você disse sim, descansei e não podia acreditar que minha procura tinha acabado. Sim, não haverá mais vielas emocionais sem saída que percorri na esperança de ser alimentado. Sim, agora o melhor é concordar, depois de todos os meus protestos, que eu sou a pessoa certa para você. Sim, é verdade, a santidade e o poder no ar esta noite significam que terminei uma vida e comecei outra.

Não, não tenho certeza de que não vou tropeçar ou cair. Não, nem sempre me sinto suficientemente boa para estar ao seu lado. Não, não tenho certeza absoluta sobre a decisão que tomamos. Também não sinto que tenha escolha. Pois meu coração clama por um lugar antigo e declara que você é a pessoa certa - que estar com você, andar com você e orar com você e chorar com você aperfeiçoará a minha alma, redimirá meu passado e libertará minha canção finalmente. Quando isso acontecer, cantarei para você. Então, nós dois estaremos livres.

Venha comigo agora. Não largarei sua mão, não tenha medo. Você vai se sentir como uma criança outra vez e brincaremos na natureza. Não serei quem você vê agora, mas você reconhecerá meus olhos. Leão, tigre, cordeiro e pássaro, ampliarei cada pensamento seu e serei os seus sonhos. Amada e amante, mãe, irmã, rainha e serva, serei até que você se erga disso tudo e, ainda sonhando, viva finalmente. Nesse momento, só espero ainda ser sua. Não tenho certeza disso, mas desejo de todo o coração, sua luz nesse dia penetrará as trevas da minha dor. Então, vou me erguer como a fênix e, então, juntar-me a você na sua luz. Não seremos quem éramos antes. Seremos anjos então.

Voarei, se você quiser. Voaremos juntos, como uma só pessoa. Não nos arrependemos da escolha que fizemos, de nós amarmos agora. Pois nós dois sabemos a dor que sentimos, andando pelos corredores de um mundo se amor. Nós nos sustentaremos. Libertaremos nossas almas para cantar. A música do universo reconstruirá nossas almas. O amor que compartilhamos iluminará o céu e as trevas não existirão mais. Deus certamente se juntará a nós. Este é o dia feito pelo Senhor, esta é a mesa preparada para nós, este é o amor para curar nós dois.

P.S: Ainda não encontrei a famosa "tampa da panela", porque afirmo que sou cumbuca rs, mas acredito que logo, logo, Deus providenciará uma amor pra mim, não sinto vergonha em falar isso, pois toda a união de corações é uma união em Deus; não há amor a não ser o de Deus. Cada amor que compartilhamos é uma faceta da Sua luz, em um diamante cósmico tão real quanto qualquer coisa que podemos ver ou sentir no mundo físico.
Acredito ainda que, podemos sentir a nossa melhor natureza quando podemos dividir algo com alguém de verdade, porque os dois podem sentir. "O que desejo, mais do que tudo, é ser o melhor para você. O que quero, acima de tudo, é aquecer todos os lugares pelos quais você caminhou no frio durante tanto tempo. O que eu quero ser é quem dá a você com a naturalidade de uma fonte de água e recebe de você com a graciosa naturalidade com que a terra recebe a chuva".

Felicidades a todos os casais deste mundo, que com carinho e muita dedicação, faz com que o amor se torne o sentimento mais lindo e mais supremo que existe!!! Que venham os presentes nesta data, mas não bens materiais, e sim presentes vindos da alma, do coração e do corpo. Nada mais bonito, do que sentir um abraço verdadeiro!!!

Foto memorável, de Alfred Eisenstaedt, intitulado com "Dia V", mostra um beijo apaixonado flagrado durante a parada de vitória dos marinheiros, na Times Square, no fim da Segunda Guerra Mundial.

♥ ♥ ♥ ♥ ♥ Que sejamos felizes! ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

Eli Amorim.
11/06/09

7 comentários:

Ela disse...

OLÁ ...

Eli.. desejamos o mesmo pra vc!
bjos

***Eli Amorim*** disse...

Obrigada!!!
Que o amor floresça todos os dias e todos os anos em nossas vidas!
Beijos,
Eli.

♥Lidi Dimbarre♥ disse...

Muito profundo este texto, lindo!!!!

Muito amor no seu coração querida,sempre!!!

Beijão

Pêjotinha' disse...

Você vive em amor, por amor e com amor.

o casalqseama* disse...

eli...
acabastes de me conquistar de vez! lindo post. torço para que tua cumbuca apareça em breve... no tempo certo!

rsrsrs

seguinte:
tem presente [post 11/06]... acho que vc vai gostar. vem buscar!

bjão da fê =D

***Eli Amorim*** disse...

Lidi,
que bom que gostou do texto, às vezes me empolgo e viajo entre as palavras! Mas fica a mensagem que é mais importante. Amor em seu coração tbm!


Fê,
Lindona, vc tbm me conquistastes, vc é uma graça! Passei por lá e retirei meu presente, tô apaixonada pelo teu blog!

beijos meninas,
Eli ;)

***Eli Amorim*** disse...

Pêjotinha,

Vivemos sempre entre o amor e no amor, graças a Deus!
Desejo muito amor pra ti pekena!

bjos,
Eli.

 
↑Top