5.6.09

Adoro-te!!!


Oie meu querido!!!
Uma vez você me disse que o meu sorriso era iluminado e inigualável, e eu acreditei, sabe porque? Por que meu sorriso é o mesmo que o seu, é sincero, é o mais lindo de todos que já conheci, o seu sorriso singelo que esteve sempre comigo... Obrigada pelo seu apoio!!! Adoro-te Luis Mendonça da minha vida!!!
Amizade
Mais que uma mão estendida
mais que um belo sorriso
mais do que a alegria de dividir
mais do que sonhar os mesmos sonhos
ou doer as mesmas dores
muito mais do que o silêncio que fala
ou da voz que cala, para ouvir
é, a amizade, o alimento que nos sacia a alma
e nos é ofertado por alguém que crê em nós.
[Desconhecido]
Esta é minha singela homenagem a ti, meu modelo mais simpático
deste mundo!!! Saudades!!!
Beijos,
Eli Amorim.

0 comentários:

 
↑Top