18.5.09

Minha calça 36!!!


Ontem fui experimentar algumas calças esquecidas no meu armário há algum tempo, e pra minha felicidade, a minha calça novinha, tam 36 serviu PERFEITAMENTE!!! Fiquei tão feliz, que não queria tirar mais ela...


É tão bom ver que apesar de alguns anos, as coisas não mudam, e o meu corpo foi um deles, continuo com o mesmo corpo dos meus 18 anos rs!!! Tudo bem, tô exagerando...rs! As corridas têm um efeito sobre isso tudo, mas a minha saúde tem sido meu ponto forte, tenho me alimentado corretamente, tenho feito minhas corridas matinais... Voltei a fazer tudo que eu gosto, mas com cautela, responsabilidade, porque tenho que me cuidar, pois não vou ter vinte oito pra sempre.

Muito modesta eu!!! Eu me amo, e isso é recíproco sempre!!!


Beijos,


Eli Amorim.

1 comentários:

♥Lidi Dimbarre♥ disse...

kkk adorei a sua forma modesta de escrever!
Mas é muito gratificante mesmo quando percebemos que os anos só nos fizeram bem.
E principalmente quando "ganhamos calças novas" kkk

Paz e Luz!

Beijão

 
↑Top