8.12.10

Apenas uma resposta...


Estou tão cansada.


Completamente esgotada psicológicamente. Ainda não percebi bem o porquê, não é algo que se explique, é algo que se sinta. Não ter vontade de fazer nada. Ficar perdida nos lençóis mergulhada em livros, nas histórias de outras pessoas, outros tempos. Algo que me preencha a mente e não a canse. Que a faça divagar por caminhos perdidos sem voltar a casa. É isso, não quero voltar a casa.


Quero fugir, para bem longe, sei lá, me reencontrar...


Um sitio onde não me conheçam, nem a cara nem os jeitos. Inventar-me de novo, como uma folha de papel em branco à espera do traço doce e rude do lápis. Conhecer outros lugares, outras linguas. Só eu. Sozinha. Aprendi demasiado depressa a dançar com a solidão. Agora não consigo estar com outras pessoas. Afasto-as inconscientemente, para que não me invadam o espaço.


Agora sou só minha. Não me dou a mais ninguém. E precisa muita força.


E eu estou muito cansada.


Agora sinto-me sempre sozinha sabe?


Mas não faz mal, já não me é algo estranho, agora soa-me a familiar. Faz parte de mim. É tão meu quanto o meu fígado e o meu coração.


Se não podes com eles, junta-te a eles não é? E eu juntei. Abracei de braços abertos a solidão.


Mergulhei completamente no seu colo.


Se queres saber, estou bem assim. As desilusões são menos. A solidão agora é minha. Já me é osso.


E já nem sei viver sem ela.

2 comentários:

menina fê disse...

talvez vc esteja aí... dentro de vc mesma.


bjs meus

***Eli Amorim*** disse...

Tomara Fê...

Meu momento está meio down...rsrs

bjosss...

 
↑Top