26.5.10

Caramba, já tá amando?!?


Para todos aqueles que ficam indignados ao ver que alguém tem capacidade de dizer semana passada que amava alguém, essa semana ama não sei quem, semana que vem amará quem?


[te amo não é bom dia porra! se toca...] - Pensei comigo!


Vi este post em uma comunidade do orkut, e já coloquei minha cabecinha para funcionar, como pode alguem trocar tão rápido de parceiro, de amar uma pessoa tão rápido, como pode?
Me intriga a velocidade com que as coisas mudam de conceito nesse mundo aqui. Eu daqui do meu lugar fico observando as pessoas amarem e desamarem assim, como trocam de roupa ou mudam o cabelo.

É fácil assim amar? é fácil assim deixar um amor?

No meu restrito entender, quando se ama, se vive pro amor de verdade e quando um amor termina ninguém acorda no outro dia desapaixonado como se nada tivesse acontecido.

Como é que tem gente que consegue pegar toneladas de sentimento e esconder debaixo do tapete da sala? Pra onde vai tudo isso? Onde é que essa gente que ama num dia e no outro acorda sem nada aprendeu a ser assim? E pior, o que mais dói é saber que gente que ama de verdade doa seu amor a essas pessoas medíocres.

Depois, fica aquela coisa, quem ama acaba desiludido, torna-se frio, desacreditado da vida. E essa gente, esse monte de gente que fala 'eu te amo' como 'bom dia' continua vivendo, feliz, dormindo e acordando vazio.

Futilidade extrema.
Eu te amo não é bom dia, se é pra amar assim, crie amor por coisas inanimadas. Case-se com uma camiseta do The Doors, declare-se todo dia ao acordar pra aquele quadro da Marilyn pendurado na parede, gaste seu amor com seu all star.

Assim, quando resolver deixar de amar, é simples a solução: o the doors podem virar pano de chão, a marilyn você muda de lugar , pendura noutra parede e o all star, deixa estar. Simples né? sem machucar ninguém.

Renato Russo bem que disse " tem gente que machuca os outros, tem gente que não sabe amar" .
Se não amar, não fale, se não tiver certeza, guarde a incerteza pra si.

Nesse mundo de faz de conta, a verdade incomoda e quem ama com o coração está cheio de conhecer gente vazia, de amores pela metade, de ser incompreendido e gastar seu amor com pessoas tolas, pobres e pequenas. Fracas demais pro amor.

Se é pra amar assim, guarde seu amor pra si.
Isso, evita muitos contratempos e poupa a gente de ouvir tantos "eu te amo" por aí...

6 comentários:

RM disse...

Perfeito!
Vou encaminhar, com os devidos créditos!
Outras pessoas precisam ler isso!

Bjs,

Rodrigo

***Eli Amorim*** disse...

Oie Rô estou adorando suas visitas pelos meus blogs... =)

Então voltando ao texto, pois é, tem muita gente que fala eu te amo como se fosse falar bom dia para o vizinho, amigo, porteiro do prédio, e por aí vai...eu hein, tô fora!!!

Bjos.

RM disse...

Nossa!!!

Mesmo?

Eu poderia jurar o contrário...
Me sentia quase um invasor!
Rs...
Mas é que como sou seguidor dos seus blogs, sempre que tem novidade eu dou uma espiadinha...
E aí, acabei virando fã, dos seus textos e da sua clareza!
E quanto ao tema, você está coberta de razão: amar e deixar de amar como quem apaga ou acende uma luz me parece uma maneira de forçar a barra...

Bjus!



P.S.: Também tô fora!!!
Rsrsrs...

Tenha um ótimo finde!!

RM disse...

Ah!!!!
Rs...

TÔ AMANDO...

Ser seu amigo!
Kkkkkkkkkkkkkk

Assustou, né?
hahahahaha

Bjokas!

***Eli Amorim*** disse...

Tbm estou amando ser sua amigaaaa...

bjos...

Rick disse...

Rs...

 
↑Top