30.12.09

Eu te desejo...♥♥♥



Eu te desejo... Saúde.
Não aquela perfeita, atletica
Que corre distâncias, vence obstáculos

Te desejo a saúde que te leve em frente
Por cada dia da sua vida,
Com o sorriso no rosto e o coração em paz.

Eu te desejo... Amor.
Não aquele amor infinito, de fábula.
Que de tão perfeito, pareça um sonho.

Eu te desejo um amor real, com defeitos.
Mas daqueles que quando nao se tem, se sente falta
E quando está ao lado, simplesmente ame.

Eu te desejo... Paz.
Não aquela paz que todos querem,
Olhando o noticiário e se entristecendo com o mundo.
Eu te desejo paz de espirito,
Que te permita viver bem consigo, e com os outros.
Sem remorsos, sem tormentos.

Eu te desejo... Tempo.
Não tempo para somente viver muito, ou quem sabe, pra sempre,
Insistindo nos erros e fechando os olhos pra vida.
Eu te desejo tempo
Para que a cada minuto reconheça a importância do agora.

Perceber a cada minuto
A saúde que vem em cada respiração,
O amor que se encontra em um abraço sincero,
A paz de saber que apesar de tudo seguimos em frente,
E tempo, que para quem sabe usá-lo,
É eterno.

Eu te desejo isso por todos os dias.


P.S. Recebi de um grande amigo que eu amo muito!!! Amei!!!

Feliz Ano Novo pra ti também amore e que você tenha

2010 motivos para sorrir!!!


Feliz 2010 para todos!!! Happy New Year!!!


Bjos!!!


Eli Amorim.

1 comentários:

Evaristo Gomes disse...

Parabéns pelo Blog, gostei do texto e abertura, muito bonito.
Siga em frente!
Otair Evaristo Gomes

 
↑Top