29.10.09


Hoje resolvi falar de como eu sou SURTADA, rsrs... Mas, antes de tudo gostaria de deixar bem claro aqui, que não sou a única... Aliás tem muita gente surtada por aí, que finge que são bem equilíbradas, mas que no fundo, aff... deixa pra lá... Vamos voltar ao foco!
Eu tenho um sério defeito, comigo é 8 ou 80, não fico no meio termo, não existe isso pra mim, e talvez seja por isso, que algumas pessoas me dão este rótulo, puro exagero!!!
Eu não sou um exemplo de perfeição, quem sabe, eu posso até ser chamada de "Miss Quase Perfeita e Surtada", mas para falar a verdade ninguém em maior ou menor grau pode ser considerado perfeito, perfeição não existe. Cada pessoa tem algum tipo de defeito, alguns engraçados outros nem tanto. E esta sou eu, com defeitos e qualidades, às vezes tenho as minhas neuras, mas pô, quem é que não tem? E quem não tiver, que vai procurar, pois com certeza, bem no fundinho da alma, tem uma alma surtada, pronta pra sair...
Mas uma coisa eu digo, quando o saco da gente chega no limite, ou a gente parte pra porrada, voadoras, ou então, fala até não haver mais nada pra soltar. Devido a algumas impossibilidades geográficas não posso esmurrar algo ou alguém que às vezes faz meu saco chegar ao seu limite de capacidade, então, só me resta a segunda opção. Deve ser por isso que às vezes eu dou uma surtada, mas que se dane! Só tenho uma coisa a dizer: FODA-SE!!! Quero mais é ser surtada e feliz!!! Isso sim!!!
E navegando por este mundo virtual mais que surtado também, achei este texto, e gostaria de dividir com vocês...
"Toda mulher tem o direito de surtar. Dar piti. Jogar umas coisas no chão e chorar. De preferência em casa, pra não ameaçar o patrimônio público, mas às vezes também acontece na rua, fazer o quê?É simples: as mulheres são seres cíclicos, com altos e baixos hormonais. Tem Tensão Pré-Menstrual, Tensão Menstrual, Tensão Pós-Menstrual. A culpa é toda dos hormônios. Não podemos controlá-los. Então, desculpe, temos o direito. Até porque o ato de surtar pode trazer grandes benefícios quando usado com moderação e até prevenir doenças como câncer, úlcera, estresse e tédio profundo. É por isso que as mulheres têm a vida mais longa do que os homens. Eles ("eles" quase todos) guardam tudo, acham que surtar é coisa de mulher. E é mesmo, mas e daí? Se ficar guardando tudo vai acabar como aquele senhor, tendo um dia de fúria.

Todo mundo deveria extravasar de tempo em tempo para evitar maiores danos. Quem sobrevive guardando no peito aqueles dias frios em que você pisa de meia no chão molhado, ou em que o miojo cai todo na pia quando você vai tentar dar aquela escorridinha, ou em que a ex-namorada sem amor-próprio do seu amor fica ligando doze vezes consecutivas para perturbar a paz alheia, ou em que você passa horas no trânsito sem bateria no iPod, ou em que os pagamentos não entram - mas as contas sim -, ou em que ninguém te escuta, ou em que o gato faz xixi no tapete da sala pela décima vez, ou em que a internet não funciona, ou a calça não entra mais, ou em que você não acerta o delineador e borra a cara inteira, ou tudo isso reunido no mesmo dia infeliz? O que mais pode uma dama fazer a não ser jogar tudo pra cima e chorar lágrimas incontidas de ódio até secar?Depois passa e você se sente melhor, livre das toxinas das lágrimas e aliviada por não ter engolido todas aquelas coisas ruins, pronta para sair para a vida com os cabelos esvoaçantes, a alma leve e a pele viçosa. Mas também não vai achar que é pra sair surtando nos outros a toda hora por qualquer coisinha; isso causaria uma reação em cadeia de surtos e sabe-se lá o que poderia acontecer. Surte, mas surte direito. Só quando precisar."


Por Clarah Averbuck (Revista Gloss - Agosto/2008)


Conclusão: De vez em quando eu posso até surtar, ser chamada de surtada e coisa e tal, mas mew, eu também sou legal!!!


Eli Amorim...

29/10/09

0 comentários:

 
↑Top