A maioria dos filmes fazem um estardalhaço imenso com posters, propagandas, sites e trailers ultra-produzidos mas sem nenhuma idéia ou mensagem por trás, por isso fico muito feliz quando uma produção se apresenta de maneira simples e inteligente. Esse felizmente é o caso de A Verdade Nua e Crua (The Ugly Truth):
A batalha dos sexos esquenta na comédia da Columbia Pictures, A Verdade Nua e Crua (The Ugly Truth). Abby Richter (Katherine Heigl) é produtora de um programa matutino, que tem problemas emocionais e cuja busca pelo Sr. Perfeito a deixou irremediavelmente solteira. Ela está prestes a ser acordada de forma brusca quando seus chefes a colocam frente a frente com Mike Chadway (Gerard Butler), uma intransigente personalidade da TV que promete despejar a verdade nua e crua sobre o que faz os homens e as mulheres balançarem.
Butler já deixou muitos casais mais apaixonados com o simpático P.S. Eu Te Amo, agora com A Verdade Nua e Crua será que teremos uma inversão dos valores? Sinceramente acredito que não, no fim sabemos que os dois atores principais irão descobrir que estão apaixonados, isso é batata, rs!!! Esse filme me parece não fugir muito da regra, vamos esperar pra ver!!!
A Verdade Nua e Crua estréia dia 21 de agosto nos cinemas com direção de Robert Luketic e distribuição da Sony Pictures.
1 comentários:
Confesso que gosto mais de filmes europeus, iranianos, mas a comédia romântica está no topo para o domingo à tarde!Esta, com certeza, estará na lista.
Beijos
Postar um comentário