11.7.09

Parceria


Ás vezes, a energia de outra pessoa parece um excesso de bagagem que não podemos carregar. É como se estivéssemos tentando levantar vôo e peso demais não é uma boa opção durante a decolagem.

Uma vez o avião no ar, entretanto, a situação parece mudar radicalmente. Onde antes era como se não pudéssemos levantar vôo com excesso de peso, agora começa a parecer que manter um avião no céu é muito trabalho para uma pessoa só.

É isso que são parceiros: duas pessoas fazendo um trabalho grande demais para ser feito por uma só. Hoje, o planeta está sendo bombardeado com energia poderosa; as pessoas recebem tarefas grandes demais para serem feitas só por uma pessoa, não tanto pelo aspecto físico, mas pelo psicológico. Precisamos de parceiros para partilhar as cargas emocionais e espirituais de nossas vidas, num momento em que a própria vida está sendo transformada nos seus níveis mais profundos. Às vezes, você pode fazer sozinho todo o trabalho físico, ou contratar outras para ajudar a completá-lo. No fim do dia, porém como desejamos ter alguém que compreenda tudo conosco! Seja riso alegre ou lágrimas dolorosas, queremos compartilhá-los com alguém que compreenda a profundidade do nosso riso e das nossas lágrimas.

Se você tiver muita, mas muita sorte, terá a experiência de ser um dos dois corações que pulsam no que parece ser o mesmo corpo astral. Você usa seus olhos e ele usa os olhos dele mas, na verdade, há só uma pessoa ali, com dois corpos diferentes. O mundo da parceria é, sem dúvida, um mundo completamente novo.


Eli Amorim.

0 comentários:

 
↑Top