16.7.09

Das coisas que eu sei...



Amar...

Amar é olhar para dentro de si mesmo, e dizer: Eu quero É viver intensamente... É sonhar com uma gota de realidade e realizar um gota desse sonho. É estar presente até na ausência. Amar é ter em quem pensar. É razão que ninguém teria razão para nos tirar. É ser só de alguém e nunca deixar esse alguém só. É pensar em você tão alto a ponto de você escutar. Amar é ir até a morte. É acordar para a realidade do sonho. É vencer através do silêncio. É ser feliz até com um pouco quando muito não é bastante. Amar é dar anistia ao seu coração. É sonhar o sonho de quem sonha com você. É sentir saudades. É chegar perto na DISTÂNCIA. Amar é a força da razão. É quando os momentos são eternos. Amar é ser adulto e se sentir criança. É viver a vida em versos e ao inverso. É a maior experiência na vida de um homem... Mas acima de tudo, Amar é crer em Deus porque Deus é amor.

E você é tudo que um dia eu pedi pra mim!!!

Simplesmente te ADORO Eli!!! :)

Pedro Z. Neto.


PS: Obrigada amor meu pelas mensagens que deixa pra mim, vc é a minha paz, bjos.

1 comentários:

✿Lidi Dimbarre Tullio ஜீ disse...

Eli você merece toda esta alegria, todo este carinho que tem recebido, e sempre merecerá....
Porque seu coração é bom, sua alma é limpa e para almas assim só as melhores coisa do mundo.........

Ehhhhhhhhhhhhhh Viva a felicidade de você!

Beijoness

 
↑Top