22.5.09

Sou uma cumbuca???


Não sei porque, mais de um tempo para cá esse negócio chamado "frustração" está bem recente em minha vida, estava tentando analisar o devido ocorrido... quais eram os fatores que tanto influenciavam para tal estado de sentimento!!!

Será que é a idade relacionada ao fato do solteirismo??? Afinal, estou perto dos 30 e ainda extremamente solteira... Sim, já me enrosquei algumas vezes... mais terminei todos os meus relacionamentos por não aguentar o indivíduo por muito tempo... será que sou uma cumbuca (sabe... cumbuca... sem tampa... cumbuca não tem tampa... você só improvisa com outras coisas... mais tampa, tampa mesmo não tem), nossa... isso me preocupa de verdade?

É sério, meu último namoro eu prometi que iria ser mais flexível, mais não deu... de verdade não deu... 7 meses... foi isso que eu consegui.... 7 meses... ai me pergunto: Será que a culpada sou eu? (NÃO RESPONDA POR FAVOR).

Quero um namorado de verdade... se você estiver afim, ou conhece alguém que esteja por favor entre em contado.... QUE HORROR!!!! NÃOOOOOOO!!!

Isso é muito desesperador... parece aquele classificados de procura-se!!! Não tô apelando tanto assim... ou será que deveria??? Será??? Será que realmente preciso???

Já sei!!! Vou me cadastrar num desses sites de relacionamento só para ver o que acontece!!! Vai que!!! Não... Prefiro o modo antigo mesmo... Olho no olho... Prometo que no próximo post eu escrevo algo sobre o assunto! Será que vou conseguir???

Acompanhe este reality da vida...rsrs! Só rindo mesmo!

Eli Amorim.

0 comentários:

 
↑Top