29.5.09

Coisas importantes...


Tem coisas que são tão importantes que não conseguimos se vê sem elas, que quando acontece alguma coisa que coloca em risco nossos planos, desejos, sonhos, é como se nos tirasse o ar.

Às vezes eu queria fechar os olhos e esquecer de tudo, esquecer do que me deixa triste, do que tira o meu sorriso, do que me rouba o sono... E me deixa com insônia...

Tem uma frase que diz que as pessoas que mais amamos são as que mais nos magoam, mas é tão difícil ter que encarar certos problemas, porque existem pessoas tão cabeça dura?

Que não entendem que a vida é uma só...

Que não compreende que não há tempo a perder...

Que não se sabe o dia de amanha, que amar e ser amado são a coisa mais rica do mundo... Que ter um amigo confiável é uma dádiva, que mãe é uma figura única e que a preservar tem que ser primordial, que família é à base de tudo...

Que amor próprio requer respeito ao próximo. Eu só quero seguir o meu caminho em paz...


Eli Amorim.

0 comentários:

 
↑Top